Estudante do IFRS Bento Gonçalves é encontrada morta após possível acidente de trânsito

Uma jovem de 16 anos, identificada como Luísa Stevens, foi encontrada sem vida na manhã de domingo (25), na Estrada Geral de Arroio da Seca Baixa, em Imigrante. O corpo estava deitado na calçada, ao lado de uma motocicleta, por volta das 11h40.

A suspeita é que Luísa tenha se envolvido em um acidente de trânsito. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Luísa era estudante do curso técnico em agropecuária no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) em Bento Gonçalves. A instituição decretou luto oficial de três dias em sua homenagem.

O velório de Luísa ocorre na Capela Mortuária de Linha Ernesto Alves/Arroio da Seca Baixa, em Imigrante. A cerimônia de despedida será às 16h desta segunda-feira (26), seguida de cremação no Grupo Mathias, em Glorinha.

O IFRS Campus Bento Gonçalves divulgou nota se solidarizando com familiares e amigos de Luísa. A instituição também suspendeu as aulas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio nesta segunda-feira.

*Com informações de Rádio Independente

Sair da versão mobile