Brigada Militar prende foragido em boate após denúncia anônima em Canela; acusado tentou subornar policiais com R$ 10 mil

Na noite de terça-feira (31/01), a Brigada Militar de Canela prendeu um foragido da justiça dentro de uma boate, após denúncia anônima feita ao número 190.

Após a localização e abordagem do indivíduo, ele foi encaminhado ao Hospital de Canela para realização de laudo médico. Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia, o foragido tentou subornar os policiais militares, oferecendo a quantia de R$ 10 mil para ser liberado.

Os policiais testemunharam a tentativa de suborno e, não cedendo às propostas ilegais, prosseguiram com o encaminhamento do foragido à Delegacia.

O pai do indivíduo detido compareceu à Delegacia de Polícia, onde teve a oportunidade de conversar com seu filho.

Tentativa de suborno

A Brigada Militar informa que a tentativa de suborno configura crime previsto no Código Penal Brasileiro, com pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa.

Orientação

A Brigada Militar orienta a população a denunciar qualquer atividade suspeita através do número 190. Denúncias anônimas podem ajudar a prevenir crimes e garantir a segurança da comunidade.

Sair da versão mobile