Atualização da situação do fornecimento de energia elétrica, água e telefonia no RS – 24/1, 8h

O governo do Rio Grande do Sul iniciou, na sexta-feira (19/1), a divulgação da situação do fornecimento de água, energia elétrica e telefonia no Estado, após os temporais da noite de terça-feira (16/1). 

A atualização ocorre três vezes ao dia (8h, 12h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplam dados das concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também são divulgadas, duas vezes ao dia, informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro. 

Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, que atua na intermediação com as concessionárias para que o fornecimento seja retomado o mais rápido possível, priorizando os serviços essenciais, como os de saúde. A divulgação dos boletins será realizada até o restabelecimento total dos serviços. 

Picos de desabastecimento, segundo as concessionárias 

BOLETINS

Quarta-feira (24/1)

8h

Terça-feira (23/1)

18h

12h

8h

Segunda-feira (22/1)

18h

12h

8h

Domingo (21/1)

18h

12h

8h 

Sábado (20/1)

18h

12h 

8h 

Sexta-feira (19/1)

18h 

12h 

8h  

Sair da versão mobile