Brigada Militar prende homem por roubo e tentativa de estupro em Canela; mulher de 60 anos foi abordada por criminoso em parada de ônibus

A Brigada Militar de Canela prendeu um homem de 33 anos por roubo e tentativa de estupro na manhã desta terça-feira (7). O crime ocorreu na noite de segunda-feira (6), na Vila Boeira.

A vítima, uma mulher de 60 anos, estava na parada de ônibus quando foi abordada pelo homem. Ele pediu um cigarro e, em seguida, puxou a mulher para um beijo. Quando ela se recusou, o homem a agarrou por trás, com uma gravata. Ele pegou o telefone celular da vítima e ameaçou matá-la se ela gritasse.

Dois homens que passavam pela rua viram a situação e ajudaram a vítima. Eles perseguiram o homem, que largou o celular e fugiu.

A Brigada Militar realizou buscas na região, mas não encontrou o homem. A vítima não ficou ferida.

Na manhã desta terça-feira, um dos homens que ajudou a vítima viu o suspeito na Rua Osvaldo Aranha, no bairro Vila Suzana. Ele acionou a Brigada Militar, que abordou o homem e o prendeu em flagrante.

O homem tem uma extensa ficha criminal, com passagens por furto, roubo, estupro, posse e tráfico de drogas. Ele informou que havia saído da prisão no último dia 30.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Canela, onde foi autuado em flagrante.

Sair da versão mobile