Operação Balada Segura flagra 14 motoristas embriagados em Bento Gonçalves

A Secretaria de Segurança (Semseg), através do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Guarda Civil Municipal (GCM), juntamente com a Brigada Militar e Polícia Civil, realizaram mais uma edição da Operação Balada Segura nas ruas de Bento Gonçalves.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Segurança, 14 motoristas foram autuados pelo crime de embriaguez ao volante. Deste total, 11 motoristas foram autuados por se recusarem a realizar o teste do etilômetro, dois deles realizaram o teste, com resultado positivo, e um outro condutor estava com visíveis sinais de embriaguez.

Durante a blitz, também foram recolhidos quatro veículos por problemas na documentação. Eles foram encaminhados para o depósito credenciado ao Detran.

Os casos de embriaguez foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA). Nenhum dos condutores ficou preso, mas terão que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70.

A operação foi realizada na madrugada de domingo (7), na rua Marechal Deodoro, na área central da cidade. Os agentes abordaram 100 veículos e realizaram 96 testes do etilômetro.

A Secretaria Municipal de Segurança orienta os motoristas a não dirigirem após o consumo de álcool. A embriaguez ao volante é uma das principais causas de acidentes de trânsito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. O fato de se recusarem a fazer o teste não torna os motoristas “embriagados”. Sequer se tivesse feito e atingido indice superior ao permitido estariam nessa condição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.