Identificada jovem morta com tiro na cabeça em escola de São Paulo

Nesta segunda-feira, um trágico incidente abalou a Escola Estadual Sapopemba, localizada em São Paulo, resultando no falecimento de Giovanna Bezerra Silva, uma estudante de 17 anos. Ela foi vítima de um disparo na cabeça efetuado por outro aluno. O terrível evento também deixou outras três pessoas feridas.

Giovanna, residente do bairro Jardim Sapopemba, nas proximidades da instituição de ensino, estava matriculada no terceiro ano do Ensino Médio. Apesar dos esforços para prestar socorro, conduzindo-a ao pronto-socorro Sapopemba, a gravidade dos ferimentos acabou por ceifar sua vida.

No mesmo cenário de horror, duas estudantes, ambas de 15 anos e frequentando o primeiro ano do Ensino Médio, também foram alvejadas pelos disparos. Coincidentemente, compartilhavam a mesma sala de aula com o agressor.

O jovem atirador, de igual idade, foi detido e a arma do crime apreendida, sendo posteriormente encaminhado ao 70º Distrito Policial. Até o momento, não se divulgaram as razões por trás desse ataque chocante, tampouco a procedência da arma utilizada.

Sair da versão mobile