Morre soldado da Brigada Militar que foi baleado em ocorrência de Maria da Penha em Nova Prata

O soldado da Brigada Militar Marcelo Wille Thurow, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (31) após ser baleado no rosto durante uma ocorrência de Maria da Penha em Nova Prata, na madrugada do último domingo (27).

Wille participava do atendimento à ocorrência quando o agressor da ação não respeitou a abordagem e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial. O soldado foi atingido no rosto e, em seguida, foi removido em estado gravíssimo para atendimento e internação em Caxias do Sul. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje.

A morte do soldado Wille é uma grande perda para a Brigada Militar, para a sociedade e, principalmente, para seus familiares e amigos. Ele era um policial dedicado e comprometido com a segurança pública, e sua perda será sentida por todos que o conheciam.

Wille ingressou na Brigada Militar em 27 de junho de 2006 e estava trabalhando no 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º Bpat). Ele deixa seus pais e esposa.

O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Nova Prata nesta sexta-feira (1º), a partir das 10h. O sepultamento será no município de São Lourenço, no sábado (2).

Sair da versão mobile