Identificado homem morto por disparos de arma de fogo em Bento Gonçalves

Na noite desta terça-feira, 25, por volta das 23h15min, um homem foi encontrado morto por disparos de arma de fogo na rua Humaitá, bairro Progresso, em Bento Gonçalves. A vítima foi identificada como Paulo Januário dos Santos Rodrigues, de 19 anos.

De acordo com informações da Brigada Militar, a corporação recebeu um chamado relatando a ocorrência de disparos de arma de fogo na mencionada localidade. Ao chegarem ao local, as guarnições encontraram o jovem já sem vida. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.

A cena do crime foi prontamente isolada pelas autoridades presentes até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que conduzirão os procedimentos legais para apurar as circunstâncias do homicídio.

Segundo informações obtidas, Paulo Januário dos Santos Rodrigues era natural de Uruguaiana e residia em Farroupilha. Ele tinha histórico de envolvimento com o mundo do crime, sendo conhecido por antecedentes policiais relacionados ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Surpreendentemente, a vítima havia sido libertada da prisão no mesmo dia em que foi alvo do homicídio.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Sair da versão mobile