Brigada Militar prende cinco mulher por furtos no comércio de Igrejinha e Gramado; mulheres estavam com R$ 9 mil em roupas de pelo menos duas lojas

Na tarde de sábado (29/07), por volta das 14h30, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada, via 190, relatando que um grupo de mulheres teria efetuado o furto de roupas em uma loja na Av. Castelo Branco, área central.

Conforme a denúncia o veículo em que elas estariam, um Renault Sandero estaria deslocando pela RS 115, em direção a Taquara. Rapidamente a informação foi repassada para as guarnições da cidade vizinha que conseguiram interceptar o carro, placas de sapucaia do Sul, já em Taquara.

No veículo estavam cinco mulheres, de Porto Alegre, com idade entre 30 e 35 anos, todas com diversos antecedentes por furtos, roubos e tráfico de drogas. Dentro do carro encontrado 30 calças, 14 jaquetas corta-vento, 12 casacos, 141 pares de meias adulto, 45 pares de meias infantil. Aproximadamente R$9 mil em roupas.

Na sequência, imagens revelaram que as criminosas antes de furtar em Igrejinha, também estiveram em pelo menos uma loja em Gramado, onde também praticaram furto.

As cinco autoras foram presas em flagrante.

Sair da versão mobile