Vigilange morre em grave acidente de trânsito em Ibiraiaras

A vítima fatal do grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira, 02, na RS-126, em Ibiraiaras, foi identificada como Anderson Rodrigues Sutil, 32 anos de idade.

O homem dirigia um veículo Gol de uma empresa de segurança, o qual por motivos ainda desconhecidos saiu da pista, colidiu em uma árvore, desceu em um barranco e ficou tombado dentro de uma lavoura. O Acidente teria acontecido pouco antes das 07h.

O rapaz é natural de Campos novos/SC. Ele estava residindo em Caseiros e trabalhava para a empresa JF Segurança. A empresa presta o serviço de vigilância nas escolas de Ibiraiaras.

Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha e IGP atenderam a ocorrência.

O corpo do homem foi levado para o IGP de Passo Fundo, e será encaminhado para Campos Novos, onde será velado e sepultado. Anderson Sutil deixa a esposa e três filhas.

Informações Tua Rádio Cacique.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.