Mulher é presa em Teutônia suspeita de matar marido em Soledade após discussão

Uma mulher de 35 anos foi presa preventivamente em Teutônia, como principal suspeita pela morte de seu marido, Daltro Alexandro Borges Machado, de 36 anos. O crime ocorreu no último fim de semana, durante a madrugada de domingo (11), em Soledade, após uma discussão entre o casal.

Segundo informações da investigação, o casal estava separado há pouco mais de uma semana quando Daltro foi brutalmente assassinado a facadas na saída de uma festa no bairro Missões. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos. A suspeita foi encaminhada à delegacia na ocasião, alegando legítima defesa, e foi liberada pela delegada plantonista. No entanto, a continuação das investigações apontou que o ataque não foi motivado por legítima defesa, mas sim por ciúme.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Gasparetto, a mulher não teria gostado de ver seu ex-companheiro dançando com outra mulher durante a festa, o que gerou uma discussão e resultou na expulsão dela do estabelecimento. Após ser expulsa, a suspeita teria fugido para Teutônia, onde possui parentes.

No momento, o filho mais velho está cuidando dos três irmãos. A assistência social e o conselho tutelar do município estão acompanhando o caso e prestando apoio à família.

Informações Agora no Vale.

Sair da versão mobile