Motociclista morre em acidente com caminhão em Estância Velha

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira resultou na morte de um homem de 28 anos em Estância Velha, município localizado no Rio Grande do Sul. A colisão envolveu uma motocicleta, um carro e um caminhão, e ocorreu por volta das 16 horas, na Rua Portão, no bairro Lago Azul.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o motociclista veio a óbito no local do acidente. Até o momento, não há detalhes sobre a identidade da vítima, que aguarda reconhecimento pelas autoridades competentes.

Segundo relatos da Brigada Militar (BM), a motocicleta colidiu levemente em um Ford/Ka e, em seguida, colidiu frontalmente com um caminhão com placas de Porto Alegre. O motorista do carro, que era primo do motociclista, escapou ileso. O condutor do caminhão também saiu ileso e foi submetido ao teste de bafômetro, que não indicou consumo de álcool.

Esse triste acidente marca a terceira morte no trânsito registrada em Estância Velha somente nesta semana. Na última segunda-feira (29), duas pessoas perderam a vida em um acidente na BR-116, aumentando ainda mais a preocupação com a segurança viária na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.