Letreiro “Eu amo Nova Prata” é instalado na Praça da Bandeira

Mais um atrativo para os munícipes e turistas foi instalado em um dos principais pontos turísticos, nossa Praça da Bandeira, na última sexta-feira, 02. O letreiro “Eu ❤ Nova Prata” foi instalado pelo Município, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

O projeto do letreiro foi elaborado pelo arquiteto e urbanista, André Polezelo, da Secretaria de Urbanismo e Mobilidade Urbana e foi baseado em seu projeto original, que surgiu em Nova York. As cores vermelho e branco, também remetem ao projeto original e para lembrar a Capital Nacional do Basalto, sua base é feita em basalto.

Nova Prata era uma das poucas cidades que ainda não tinham este atrativo, agora, com a instalação, temos mais um local lindo para fotografias, que inclusive, conta, ao fundo, com um dos prédios históricos, a antiga sede da Sociedade Grêmio Pratense.

Convidamos a todos para que visitem o local e façam suas fotos!

Fotos: Vilson Paludo/AC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.