Jovem é encontrado morto em propriedade rural no interior de SC; suspeita é de choque em bomba de água

Foi identificado o jovem encontrado morto pelo pai após sair para verificar o funcionamento de um motor na localidade. A vítima foi identificada como Everton Luiz Braga de Oliveira, de 28 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, suspeita-se que ele tenha sofrido um choque elétrico.

O trágico incidente ocorreu na terça-feira (30) no interior do município. O pai relatou aos bombeiros que seu filho havia saído de casa para verificar um motor elétrico que fornecia água para a propriedade. No entanto, após duas horas sem retornar, o pai foi procurar o jovem e o encontrou sem vida em um riacho.

As equipes das polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local. A suspeita inicial é de que Everton tenha sofrido um choque elétrico durante o contato com o motor.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram solidariedade à família do jovem. Uma prima expressou: “A dor da sua perda é indescritível”. Everton deixa esposa e filhos.

O sepultamento de Everton ocorreu na tarde desta quarta-feira (31) no Cemitério da Comunidade de Linha Cascatinha, em Águas de Chapecó. A comunidade local se uniu para prestar as últimas homenagens ao jovem.

Com informações do Portal NSC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.