Jaquiela Mocellin, vítima de feminicídio, é velada em Marau

Inicia logo mais, às 19h, o velório de Jaquiela Mocellin, 40 anos, vítima de feminicídio em Marau. Ela será velada na Capela B do Cemitério Municipal de Marau e o sepultamento será nesta terça-feira, 20/06, em horário e local a ser confirmado. Jaquiela foi agredida por Júlio Cesar da Silva Cunha – de quem estava em processo de separação. O crime, primeiramente enquadrado como tentativa de feminicídio e mais tarde elevado a feminicídio, ocorreu por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira, 19/06, na Rua México, no Bairro Nova Alternativa.

Segundo relato da ocorrência policial, após desferir três facadas na vítima, o homem fugiu de carro, um Ford Ka com placas de Marau, em direção ao município de Vila Maria. Durante a fuga, ele chocou-se com uma carreta emplacada em Casca. O acidente ocorreu na rodovia que liga Vila Maria  e o município casquense – ERS 324. O Batalhão Rodoviário atendeu essa ocorrência e confirmou o óbito de Júlio Cesar. Suspeita-se de que ele tenha atentado contra a própria vida.

A mulher sofreu três perfurações de faca e foi atendida no Hospital Cristo Redentor após ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil e a Brigada Militar também atuaram no caso. De acordo com o Delegado Norberto Rodrigues, Júlio Cesar não tinha antecedentes e a Jaquiela não tinha registro de Maria da Penha.

Com informações da Tua Rádio Alvorada.

Sair da versão mobile