Interrupção do trânsito na Avenida Presidente Vargas em Nova Prata devido a obras no Posto de Saúde Central

A população de Nova Prata deve estar ciente de que na sexta-feira, 02, o trânsito na Avenida Presidente Vargas sofrerá uma interrupção total durante a parte da manhã. A interdição afetará o trecho compreendido entre a Zeca Materiais de Construção até a loja Beneduzzi.

A medida é necessária devido às obras em andamento no teto do Posto de Saúde Central, localizado nessa via. A fim de garantir a segurança de pedestres e motoristas, a interrupção do tráfego se faz imprescindível durante esse período.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.