Internacional é eliminado pelo América-MG nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil

Na noite de quarta-feira (31/05), o Internacional foi eliminado pelo América-MG nos pênaltis, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da vitória por 3 a 1 no tempo normal, que empatou o placar agregado do confronto, o Colorado perdeu por 5 a 4 nas penalidades.

Apoiado por sua torcida, que recepcionou o elenco com a tradicional festa das Ruas de Fogo, o Inter começou o jogo com grande vantagem. No primeiro tempo, marcou três importantes gols, sendo dois deles em cobranças de falta de Carlos de Pena. Nico Hernández abriu o placar e Igor Gomes ampliou. O terceiro gol veio dos pés de Pedro Henrique, em uma cobrança de pênalti sofrido por Lucca.

No segundo tempo, o América-MG se lançou ao ataque e conseguiu descontar com um gol de Juninho, de cabeça, aos 31 minutos. Com o empate no agregado, a decisão da vaga foi para as penalidades.

Nos pênaltis, o Inter abriu o placar com Renê, mas o América-MG igualou. O goleiro do time visitante defendeu a segunda cobrança colorada, porém, o VAR identificou adiantamento e a penalidade teve que ser repetida. Alemão marcou o segundo gol do Inter nas penalidades, mas o América-MG empatou novamente. O VAR novamente entrou em ação e indicou dois toques na cobrança de Pena, invalidando o gol. O América-MG converteu sua quarta cobrança e Matheus Dias fez o terceiro para o Inter. No fim, o América-MG converteu sua quinta cobrança, encerrando a decisão e eliminando o Internacional da Copa do Brasil.

Apesar da boa atuação e da vitória no tempo normal, o Inter não conseguiu avançar na competição. O jogo foi marcado pela pressão exercida pela torcida, que incentivou a equipe durante toda a partida. Agora, o América-MG segue adiante na Copa do Brasil, enquanto o Internacional se despede da competição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.