Homem é baleado e dois são agredidos, após acidente na RSC-453, em Farroupilha

Na manhã deste sábado, por volta das 7h15, um homem foi baleado e outros dois foram agredidos a coronhadas após um acidente registrado na RSC-453, em Farroupilha. A equipe da Spaço FM compareceu ao local e obteve informações sobre o incidente.

De acordo com as apurações, as vítimas estavam a bordo de um GM Corsa, trafegando no sentido Bento Gonçalves-Farroupilha, quando colidiram com um caminhão caçamba e uma carreta próximo ao trevo de acesso à comunidade de São Marcos. Após o choque, o motorista do veículo perdeu o controle, saiu da pista e parou em uma valeta no sentido contrário.

Os caminhões envolvidos no acidente também pararam nas proximidades. Nesse momento, os ocupantes do Corsa, abalados com a colisão, decidiram abandonar o local a pé, dirigindo-se em direção ao centro de Farroupilha. No entanto, próximo à empresa Panatlântica, eles foram interceptados por indivíduos em uma camionete, que partiram para a agressão, utilizando coronhadas como forma de violência.

Segundo relatos, um dos ocupantes do carro tentou fugir, porém, foi atingido por um tiro na perna, disparado por um dos agressores. Após o episódio, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital São Carlos para receberem os cuidados médicos necessários.

No entanto, o motorista do Corsa se recusou a realizar o teste do bafômetro, o que levanta questões sobre a possibilidade de estar sob a influência de álcool ou substâncias entorpecentes no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Brigada Militar atenderam prontamente à ocorrência e estarão conduzindo as investigações para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas no incidente.

Com informações e foto da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.