Entrega coletiva de agasalhos beneficiará famílias em Veranópolis

Neste sábado, dia 3 de junho, das 9 às 15 horas, será realizada a aguardada entrega coletiva dos agasalhos no Ginásio da Escola Felipe do Santos, em Veranópolis. Essa iniciativa solidária visa auxiliar as famílias que necessitam de roupas e agasalhos para enfrentar o inverno rigoroso.

As famílias residentes em Veranópolis que estejam precisando de vestimentas adequadas para proteção contra o frio estão convidadas a comparecer ao local. Para participar, é necessário se identificar junto à equipe organizadora presente no evento. Após a identificação, os participantes poderão escolher as roupas que consideram mais adequadas aos membros de suas famílias.

Essa ação faz parte da Campanha Agasalho 2023, uma realização da Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, em conjunto com a Primeira Dama. Desde o seu início, a campanha teve como objetivo arrecadar cobertores e peças de roupas de frio para beneficiar as pessoas mais vulneráveis do município.

A iniciativa solidária da Prefeitura e da Primeira Dama busca proporcionar um inverno mais acolhedor para aqueles que necessitam de auxílio nessa época do ano. A entrega coletiva dos agasalhos no Ginásio da Escola Felipe do Santos é uma oportunidade para que as famílias encontrem roupas adequadas e se protejam contra as baixas temperaturas.

A Prefeitura de Veranópolis convida toda a comunidade a participar desse evento e contribuir para que as famílias em situação de vulnerabilidade tenham um inverno mais confortável e seguro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.