Criança morre e três ficam feridos em grave acidente na ERS 587 em Seberi

Forças de segurança e saúde trabalham no atendimento de um grave acidente de trânsito na ERS 587 em Seberi na noite desta sexta-feira, 02. A Polícia Rodoviária Estadual de Palmeira das Missões está no local do acidente. Os veículos seriam de Pinhal. De acordo com informações preliminares dois veículos colidiram frontalmente.

A Brigada Militar recebeu o chamado para atender um acidente de trânsito entre Seberi e Cristal do Sul, próximo ao km 2, da ERS 587, envolvendo um Ford Fiesta e um Volkswagen Gol. A colisão frontal entre os veículos deixaram três pessoas feridas, as quais foram socorridas pelo SAMU e, posteriormente, encaminhadas ao Hospital Pio XII, de Seberi. As causas do acidente ainda serão apuradas.

A PRE confirmou a informação que uma criança não resistiu aos ferimetos e faleceu no hospital. A identificação da vítima e dos feridos ainda não foi divulgada. 

O trânsito está bloqueado, o que requer mais atenção aos motoristas.

Com informações da Rádio Seberi e PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.