Corpo de mulher que se jogou da Ponte de Ferro em Feliz é encontrado

Na tarde desta quinta-feira, os Bombeiros Voluntários de Feliz e guarnições da Brigada Militar foram acionados para realizar buscas a uma mulher que havia se atirado da Ponte de Ferro, localizada no Centro da cidade de Feliz, no Rio Grande do Sul.

As equipes de resgate se mobilizaram prontamente e iniciaram as buscas no leito do Rio Caí, nas proximidades da ponte. Após intensos esforços, por volta das 20h30, o corpo da mulher foi localizado a cerca de 400 metros do ponto de onde ela teria se jogado.

A identidade da mulher ainda não foi revelada pelas autoridades, e os motivos que a levaram a tomar essa trágica decisão também são desconhecidos até o momento. A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer os fatos e tentar compreender os acontecimentos que levaram à tragédia.

No momento, aguarda-se a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo e a realização da autópsia, que ajudará a determinar a causa oficial da morte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.