Confira o que estará em apreciação na Câmara de Vereadores de Veranópolis na próxima semana

A Câmara de Vereadores de Veranópolis realiza nesta segunda-feira, dia 05, às 19h, a Sessão Ordinária 14/2023. Confira o que estará em apreciação:

Indicação nº 88, de 24 de maio de 2023

Autores: Cristiano Valduga Dal Pai, João Guilherme Mazetto, Luis Carlos Comiotto, Mara Lourdes Garib Guzzo, Rodrigo Felipe Angonese Costa e Vanderlei Zanotto – Chumbinho

Ementa: Solicitam ao Poder Executivo para que, oficie a pessoa jurídica que efetuou as obras da “Praça do Bairro Renovação” “Praça Paulina Chiaradia” inaugurada em 03 de setembro de 2022 para que esta faça os devidos reparos na arquibancada, goleiras, cesta de basquete, alambrados e revisão da parte elétrica, tendo em vista que a obra foi feita a pouco tempo e já existem inúmeros problemas.

Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Indicação nº 89, de 25 de maio de 2023

Autor: vereador Vanderlei Zanotto (PP)

Ementa: Solicita ao Poder Executivo para que, através da Secretaria de Infraestrutura, estude a possibilidade de alargamento e calçamento do morro próximo ao mirante da barragem da Usina Jararaca, Nossa Senhora da Saúde, trecho de subida.

Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Indicação nº 90, de 25 de maio de 2023

Autor: vereador Vanderlei Zanotto (PP)

Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de criar mais uma vaga de estacionamento em frente à Farmácia São João, na Rua Júlio de Castilhos, Centro.

Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

Projeto de Lei nº 433, de 23 de maio de 2023

Autor: Poder Executivo

Ementa: Autoriza realizar despesas com o projeto “Ler e Escrever é só Praticar –  Semana Literária 2023”. As despesas de que trata esta Lei limitam-se ao valor de R$ 10.950,00.

Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 436, de 25 de maio de 2023

Autor: Poder Executivo

Ementa: Altera a Lei que estabelece o Plano de Carreira dos Servidores Municipais de Veranópolis e dá outras providências.

Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.