Brigada Militar prende homem com duas armas em Canela

Na tarde de sexta-feira (02/06), por volta das 15h40, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, em ações de polícia em Canela, durante patrulhamento no Bairro Eugênio Ferreira, na Rua Alzemiro Boeira dos Reis, entrocamento com a Av. João Marchesi, percebeu que um veículo Focus, cor branca, entrou rapidamente no estacionamento de uma agropecuária e o condutor saiu correndo a pé. Foi percebido que em sua cintura havia um volume, parecendo ser uma arma.

O indivíduo continuou correndo e entrou no portão de uma casa vindo a fechá-lo rapidamente. Os Policiais Militares realizaram o cerco ao local. Através da cerca foi visualizado que o suspeito dispensou algo, mais uma vez, percebido ser uma pistola, debaixo do veículo Citroen que estava estacionado no pátio. Esse automóvel já era conhecido das guarnições por ser utilizado por um traficante para distribuição de drogas na região.

Com o cerco ao local, o suspeito se entregou. Ele relatou que estava fugindo de um pessoal que ele não conhece. Embaixo do carro, a guarnição encontrou uma pistola, 9mm, marca Bersa, com a numeração suprimida, onde no carregador estavam 13 munições intactas. Atrás do veículo, dentro de um saco de ração animal, foi encontrado um revólver calibre 38 e sete munições do mesmo calibre.

No bolso do autor estava uma relevante importância em dinehiro. Dentro do Focus ainda foi encontrado um Ddrone. Ele não soube explicar a procedencia do dinheiro nem do aparelho que foram apreendidos.

O autor de 26 anos, antecedente por tráfico de drogas (em março deste ano, preso com dois quilos de cocaína em Canela), foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.