Brigada Militar de Caxias do Sul apreende mais de 29 kg de maconha

Nesta quinta-feira (01/6) durante averiguação equipes da ROCAM do 12⁰ BPM, apreenderam 29, 715kg de maconha no bairro Reolon.

Durante averiguação os policiais perceberam que uma mulher empreendeu fuga ao avistar a guarnição, dispensando objetos no pátio de uma residência. Em buscas contínuas pela parte feminina não foi possível a localização desta. O material dispensado no pátio da residência se tratava de uma quantidade considerável de maconha, ainda, foi visualizado pelos policiais uma grande quantidade de entorpecentes no interior da residência, material qual também foi apreendido. Além disso no local foi acionado uma equipe do Canil do 12⁰ BPM para apoio nas buscas.

O material foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os documentos encontrados na residência , para as devidas providências e registros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.