4º Batalhão de Polícia de Choque prende homem por tráfico de entorpecentes durante Operação Choque de Ordem, em Guaporé

O 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) realizou a prisão de um homem de 36 anos por tráfico de entorpecentes durante a Operação Choque de Ordem, em Guaporé. A ação foi resultado de uma troca de informações entre as agências de inteligência do 4ºBPChq e do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT), que identificaram o suspeito como um motoboy envolvido no transporte e entrega de drogas na região.

Durante o patrulhamento na cidade, a equipe do 4º BPChq abordou o suspeito enquanto ele chegava a uma residência localizada na Rua Zemiro Antônio Sebben, utilizando uma motocicleta CG 150 Fan de cor preta. Durante a revista pessoal, foram encontradas com o homem uma porção de maconha e cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

As buscas realizadas na residência resultaram na apreensão de mais porções de maconha, dinheiro no valor de R$ 1.932,00, duas balanças de precisão e materiais utilizados para fracionar a droga. No total, foram apreendidos 393g de maconha.

Além da prisão do suspeito e da apreensão dos entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico, a motocicleta utilizada pelo indivíduo também foi recolhida. A ação conjunta entre as agências de inteligência do 4ºBPChq e do 3ºBPAT demonstra o comprometimento das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região, visando a manutenção da ordem e a segurança da população.

O homem foi encaminhado à delegacia local, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. As investigações continuarão para identificar possíveis conexões do suspeito com outras atividades criminosas e desarticular eventuais associações criminosas envolvidas no tráfico de entorpecentes em Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.