Veranópolis realizará mutirão de oportunidades de emprego nesta sexta-feira

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, estará realizando no dia 19 de maio, sexta-feira, na Casa da Cultura, um mutirão de emprego para os veranenses que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.

Serão mais de 90 vagas disponíveis para contratação, onde os empreendedores estarão selecionando e entrevistando os candidatos para preenchimento das oportunidades ofertadas.

A seleção de candidatos será para vagas no comércio, prestadores de serviços e indústrias de Veranópolis. Acontecerá no período da manhã, no horário das 8h30min às 11h30min e na parte da tarde, das 13h30min às 17 horas.

Se você busca uma oportunidade de emprego, prepare seu currículo e participe deste mutirão de empregos do município de Veranópolis.

Essa ação é uma promoção da Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, conta com apoio da ACIV, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário e Calçado e do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metal, Mecânico e Material Elétrico. Mais informações pelo fone (54) 3441- 7859.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.