Veranópolis abre novo processo seletivo para a área da Educação

Contratação temporária para profissionais da Educação

A Prefeitura de Veranópolis, divulga o Edital nº 132, de 30 de maio de 2023, referente ao processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado para a Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude para as funções de:
▪️ Assistente Educacional – 22 horas / Ensino médio (remuneração R$1.175,44) = 01 vaga
▪️ Assistente Educacional – 33 horas / Ensino médio (remuneração R$ 1.763,17) = 03 vagas

➡ As inscrições devem ser realizadas via e-mail, das 8h30min do dia 31 de maio, quarta-feira, até às 8h30min do dia 01 de junho de 2023, quinta-feira.

Interessados em participar desse processo seletivo devem ler o edital na íntegra, que está disponível no site da Prefeitura de Veranópolis.

https://www.veranopolis.rs.gov.br/contratacao/view/1622/edital-n-132-processo-seletivo-para-educacao

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.