VEC sofre sua quinta derrota consecutiva na Divisão de Acesso do Gauchão 2023

No sábado, 27 de maio, o Veranópolis Esporte Clube (VEC) enfrentou o Monsoon, no Estádio Antônio David Farina e acabou perdendo por 2 a 1. Essa foi a primeira partida do Pentacolor sob o comando do novo técnico, Paulo Henrique Marques.

O VEC abriu o placar com gol de Choco, aos quatro minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Monsoon não demorou para empatar o jogo, com gol de Gabriel Soares, também aos quatro minutos. O clube da capital chegou a virada com Tcharles, aos 20 minutos, dando números finais ao confronto.

Com essa derrota, o VEC acumula sua quinta derrota consecutiva na competição. O próximo confronto do Pentacolor será novamente contra o Monsoon, no sábado, 03 de junho, às 15 horas, no Parque Lami, em Porto Alegre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.