VEC confirma pacote de reforços para impulsionar campanha na Série A2 do Gauchão

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) anunciou oficialmente a chegada de seis reforços para fortalecer o elenco e buscar uma reviravolta na Série A2 do Gauchão. O time, que ocupa a última posição no Grupo A, tem como objetivo sair da incômoda posição na tabela de classificação e conquistar resultados positivos no segundo turno.

O técnico Paulo Henrique Marques, recém-chegado ao clube, terá à disposição novos jogadores em diferentes setores da equipe. Entre os reforços confirmados estão o goleiro João Augusto, de 22 anos, que chega ao VEC vindo do Pelotas. Além dele, o lateral-direito Felipe Cordeiro, de 31 anos, pertencente ao Manaus e que estava atuando no Nacional do Amazonas, também se juntará ao time.

Outro nome que integra o pacote de reforços é o lateral-esquerdo Johann, de 21 anos, jogador vinculado ao São José (RS). Para a defesa, o VEC contratou o experiente zagueiro Silvio, de 35 anos, com passagens por São Luiz e Pelotas no Rio Grande do Sul, e que chega ao clube após atuar no Sergipe (SE).

No meio-campo e ataque, a equipe contará com o volante Maycon Lucas, de 28 anos, que estava no Camboriú (SC), e com o meia-atacante Jonathan, de 32 anos, proveniente do Ação de Várzea Grande (MT).

Os novos jogadores se apresentarão ao clube nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30) e estarão à disposição da comissão técnica para o confronto contra o Monsoon, que ocorrerá no próximo sábado, em Porto Alegre. Com essas contratações, o VEC busca reforçar seu elenco e reverter a situação na competição, visando uma campanha mais consistente e a busca por uma posição de destaque no Gauchão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.