União é o grande campeão de Futsal de Vila Flores

No último sábado, dia 27 de maio, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Flores, que contaram com jogos emocionantes e uma grande presença de público. As disputas envolveram as categorias sub17, master, feminino e livre, e o destaque da competição foi a equipe do União, que conquistou dois títulos: livre e feminino. Confira abaixo os resultados e os times vencedores:

Na categoria Sub17, o Aimoré enfrentou o Gaúcho em uma partida acirrada que terminou em empate de 4 a 4. Na disputa de pênaltis, o Aimoré venceu por 3 a 2, sagrando-se campeão. O artilheiro da categoria foi Guilherme Pissaia, do Aimoré, e os goleiros menos vazados foram Tagner, do Gaúcho, e Gabriel Pissaia, do Aimoré.

Já na categoria Master, Gaúcho e Caravággio protagonizaram um empate de 2 a 2. Nas penalidades, o Caravággio levou a melhor, vencendo por 3 a 2 e garantindo o título. O artilheiro da categoria foi Gerson, do Gaúcho, e o goleiro menos vazado foi Rafa Ferreira, também do Gaúcho.

No feminino, União e Jogando para o Futuro empataram em 3 a 3, levando a decisão para os pênaltis. O União venceu por 1 a 0 e conquistou o troféu de campeão. A artilheira da categoria foi Paula, do União, e a goleira menos vazada foi Ghiéssica, também do União. O Jogando para o Futuro recebeu o Troféu Disciplina.

Na categoria Livre, União e Faixa Azul se enfrentaram em uma partida intensa. O União saiu vitorioso, vencendo por 4 a 2. O time do Faixa Azul recebeu o Troféu Disciplina, enquanto Vanderlei Amaral, do Faixa Azul, foi o artilheiro da categoria e Francismar, também do Faixa Azul, o goleiro menos vazado.

A cerimônia de premiação contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi, os Vereadores Fabiano de Almeida, Jaqueline Podenski, Bobi Christianetti, Julcimar Detoni e Marcelo Bergamin, além das Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira. A entrega dos troféus foi conduzida pelo Coordenador de Esportes, Joel da Luz.

A Prefeitura Municipal de Vila Flores parabeniza todas as equipes que participaram do campeonato, ressaltando a força do esporte na cidade. Para o poder público, todos os participantes são vencedores. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Esportes, com o apoio das Secretarias Municipais.

Transmissão da Studio TV

A Studio TV transmitiu as decisões do Feminino e do Livre, assista na íntegra:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.