Tradicionalista morre após acidente com égua em Caxias do Sul

Morreu em Caxias do Sul, na região da Serra do Rio Grande do Sul, o vice-coordenador da 25ª Região Tradicionalista (25º RT) Ernesto Lisboa. Ele sofreu acidente com sua égua na sexta-feira (19) durante uma festa campeira, que foi cancelada após a tragédia, na Vila Oliva.

O amigo e patrão do CTG Sinuelo do Pampa, Dalnei Quadros, um dos primeiros a socorrê-lo, explicou que os arreios da cela usada por Lisboa enquanto montava o cavalo se moveram para trás, em direção à virilha do animal, e ele sofreu uma queda. A égua não usava peiteira, acessório em couro que prende os arreios ao peito dos cavalos, perto do pescoço.

O velório ocorreu no Memorial São José e o enterro foi às 10h deste domingo (21) no cemitério do bairro Santa Catarina.

Informações G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.