Suspeito é preso por porte de arma de fogo e tráfico de drogas em Farroupilha

Na noite desta terça-feira, 23 de maio, equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4BPChq) realizaram uma operação após receberem informações da população sobre possíveis atividades relacionadas ao tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Bevenute, no bairro Industrial, em Farroupilha.

Durante a ação policial, um homem de 34 anos, já conhecido pelas autoridades por envolvimento com o tráfico de drogas, foi abordado ao sair do local. Após uma revista pessoal, foram encontrados em sua posse uma pistola 9mm da marca Canik, dois carregadores para a pistola, 35 munições calibre 9mm, cinco balanças de precisão, além de 17 porções de cocaína, uma pedra de cocaína e dois rolos de plástico filme.

Diante das evidências encontradas, o suspeito foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao Hospital Público de Farroupilha para atendimento médico e posteriormente será transferido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA) para o registro da ocorrência e a adoção das medidas legais cabíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.