Suspeito é preso com mais de 1,5 quilo de maconha e armas no bairro Farrapos, em Farroupilha

Na noite de quarta-feira, por volta das 19h30, um suspeito de 31 anos foi preso com mais de 1,5 quilo de maconha e armas no bairro Farrapos, em Farroupilha. A ação ocorreu após uma denúncia recebida pela Brigada Militar, informando sobre o plantio de maconha e a posse de armas por parte do indivíduo.

Os policiais deslocaram-se até o local indicado na denúncia, onde abordaram o suspeito. Durante o questionamento, ele admitiu ter uma plantação de maconha que já havia sido colhida. No entanto, após buscas realizadas na mata apontada pelo suspeito, nenhuma evidência foi encontrada.

Posteriormente, o suspeito revelou que parte da droga estaria escondida em um porão nas proximidades. Os policiais fizeram contato com outro homem no local, que confirmou a presença da droga em um tonel, junto com armas e munições. A equipe encontrou os ilícitos no porão.

No total, foram apreendidos 1,574 quilo de maconha, um rifle, uma garrucha calibre 22, um rifle calibre 38, uma espingarda de pressão, além de 35 cartuchos de diferentes calibres municiados e deflagrados.

Após a apreensão, tanto o suspeito de 31 anos quanto o homem que testemunhou a descoberta foram encaminhados à delegacia local. O indivíduo de 31 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, enquanto o indivíduo de 33 anos foi registrado como testemunha.

Essa ação da Brigada Militar demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas, contribuindo para a segurança e o bem-estar da comunidade de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.