Soberanas da FestFlor marcam presença em eventos e divulgam Vila Flores

As Soberanas da FestFlor tiveram um final de semana movimentado, participando de diversos eventos e promovendo a cidade de Vila Flores. A Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Marieli Ferreira e Angélica Cortellini Rui representaram com brilho a beleza e a cultura do município.

No dia 19 de maio, sexta-feira, as Soberanas compareceram a um Encontro de Soberanas em Nova Bassano. O evento teve como objetivo proporcionar a troca de experiências entre as Cortes de diferentes municípios do estado, proporcionando benefícios tanto em nível individual como coletivo para as representantes de Vila Flores.

Em seguida, as Soberanas prestigiaram a abertura oficial da 4ª ExpoBassano, uma feira multissetorial que atrai anualmente milhares de visitantes e investidores. A presença da Corte da FestFlor ressaltou a importância do evento e fortaleceu os laços entre os municípios da região.

Outro momento especial ocorreu durante a homenagem ao Sr. Ari Conte, que recebeu o título de Cidadão Honorífico vilaflorense. As Soberanas marcaram presença nesse momento de reconhecimento e valorização de um cidadão que contribuiu significativamente para o desenvolvimento da cidade.

Acompanhando as Soberanas estiveram presentes o Presidente da 6ª FestFlor, Márcio Fiori, a Vice-Presidente, Marília Caleffi Paiva, e a Coordenadora da Comissão Social e de Divulgação, Maria Rita Galli Gregol. Essa união demonstra o comprometimento de toda a equipe em promover a maior festa de Vila Flores.

Essa agenda intensa reforça a dedicação e o amor das Soberanas em divulgar a FestFlor, um evento que se destaca na região. Vale ressaltar que a 6ª FestFlor ocorrerá entre os dias 23 e 26 de novembro de 2023, no Centro de Vila Flores. Os preparativos já estão a todo vapor para oferecer ao público uma experiência única, com shows, exposições, gastronomia e muito mais.

A FestFlor é um momento especial para os moradores de Vila Flores e para os visitantes que poderão vivenciar a alegria e a cultura dessa cidade encantadora. Não perca essa oportunidade e venha celebrar a FestFlor em novembro!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.