Segurança Alimentar: realizada fiscalização em três estabelecimentos do município de Alto Alegre

Foi realizada nesta terça-feira, 9 de maio, fiscalização dos agentes do Programa Segurança Alimentar RS em três estabelecimentos no município de Alto Alegre, No total, 100 kg de alimentos impróprios para consumo foram apreendidos e inutilizados. Uma padaria foi interditada e os demais locais foram autuados.

Conforme o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, as principais irregularidades constatadas durante a operação foram alimentos com a validade vencida, produtos sem procedência e armazenamento inadequado. A padaria interditada não tinha alvará de funcionamento e apresentava péssimas condições de higiene.

A fiscalização contou com o apoio da promotora de Justiça de Espumoso, Suzane Hellfeldt, e com a presença dos servidores do Gaeco – Segurança Alimentar, da Secretaria Estadual da Saúde, Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), Vigilância Sanitária Municipal de Alto Alegre, Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.