Secretaria de Infraestrutura de Veranópolis interdita ponte de São José da 1ª para manutenção

A Secretaria de Infraestrutura de Veranópolis anunciou que a partir desta quarta-feira, dia 17 de maio, a ponte de São José da 1ª estará temporariamente interditada devido a trabalhos de manutenção necessários. A medida visa garantir a segurança dos usuários e preservar a integridade da estrutura.

Durante o período de interdição, os moradores e transeuntes que utilizam essa via estão sendo orientados a buscar rotas alternativas para evitar transtornos. A secretaria pede a compreensão de todos os envolvidos e reforça a importância de seguir as orientações de desvio para garantir a segurança e fluidez do trânsito local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.