RS-422 em Venâncio Aires está bloqueada devido deslizamento de terra

A cidade de Venâncio Aires, localizada no Vale do Rio Pardo, enfrentará um bloqueio na RS-422 neste sábado (6). A prefeitura emitiu um comunicado informando que um trecho da rodovia foi isolado pela Defesa Civil devido a um deslizamento de terra ocorrido na sexta-feira (5).

O bloqueio terá início às 7h30min e está previsto para terminar ao meio-dia. A interrupção na estrada acontecerá após a Santinha, no distrito de Vila Deodoro, desde a Madeireira Haas até o posto de combustível de Deodoro. A Defesa Civil alerta aos motoristas para que tenham cuidado ao transitar pela região, onde há curvas acentuadas.

Segundo a administração municipal, os técnicos avaliarão os riscos do local enquanto o trânsito será mantido em meia pista. Os motoristas devem estar cientes da situação e buscar rotas alternativas, para evitar atrasos e possíveis acidentes. A prefeitura pede a compreensão de todos e espera que a situação seja normalizada o mais breve possível.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.