Rio Taquari está em cota de alerta nas cidades de Muçum e Taquari

O Rio Taquari, nas cidades de Muçum e Taquari, está em cota de alerta após o volume de chuvas das últimas horas. Às 2h30 da madrugada deste domingo, dia 7, o rio atingiu o nível mais alto do fim de semana em Estrela, com 14m13cm de altura. No entanto, o nível começou a recuar e às 7h45 estava com 13h45cm. Vale lembrar que o nível normal do rio é de 13m, o nível de atenção é de 15m, o nível de alerta é de 17m e o nível de inundação é de 19m.

De acordo com o Serviço Geológico do Brasil CPRM, nas últimas 120 horas foram acumulados 178 mm de chuva na região. A Defesa Civil informa que não deverão haver cheias devido à previsão do tempo. É importante que a população esteja sempre atenta às informações divulgadas pelos órgãos competentes e siga as orientações de segurança.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.