PRF prende quatro mulheres e recupera roupas furtadas em lojas de Estrela

PRF prende quatro mulheres e recupera roupas furtadas em lojas de Estrela

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro mulheres que haviam furtado roupas em duas lojas da cidade de Estrela na tarde desta sexta-feira (26). A prisão aconteceu na BR-386, em Montenegro.

Os policiais receberam informação do serviço de inteligência a respeito de um automóvel Ford Ka que estaria envolvido em furtos na cidade de Estrela. Os policiais visualizaram o carro transitando na rodovia e o abordaram em Montenegro. O veículo era ocupado por quatro mulheres, e no seu interior foram encontradas diversas peças de roupas, entre casacos e calças, que haviam sido furtadas horas antes em dois estabelecimentos comerciais, em Estrela.

As quatro mulheres, com idades entre 29 e 35 anos, naturais de Porto Alegre e Sapucaia do Sul, foram identificadas como as responsáveis pelos furtos.

As criminosas foram presas em flagrante. Todas elas já possuíam antecedentes criminais por delitos como tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado, receptação, lesão corporal e associação criminosa.

As presas, o carro e as roupas recuperadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Montenegro para o registro e demais procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.