PRF prende contrabandista com carga de agrotóxicos em Caçapava do Sul

Na noite desta quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um contrabandista e apreendeu mais de 220 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira. A ação aconteceu na BR 392.

Durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma Saveiro, com placas de Bagé. Ao vistoriarem o compartimento de carga do veículo, os policiais encontraram diversas embalagens de agrotóxicos de procedência estrangeira, totalizando mais de 220 quilos. Cabe destacar que este produto é proibido no Brasil, e que sua utilização causa riscos tanto ao meio ambiente quanto à saúde humana.

O motorista, de 31 anos e natural de Aceguá, foi preso em flagrante. Ele não tinha antecedentes criminais e responderá pelo crime de contrabando, estando sujeito à pena de reclusão de dois a cinco anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.