Policiais Militares do 12⁰ BPM são surpreendidos por crianças em Escolas de Caxias do Sul no “Dia de Fazer o Bem”

O 12⁰ BPM conta com efetivo empregado em desenvolver um trabalho de recriação e aproximação da comunidade caxiense e também nas escolas de Caxias Do Sul. Entre essas ações estão o PROERD , Patrulha Escolar e a Patrulha K9, que desenvolvem um trabalho de aproximação entre as crianças e a Brigada Militar, combate às drogas e patrulhamento diário nas escolas assegurando e resguardando a integridade da comunidade escolar.

Nesta quarta-feira (24/5) também reconhecido como o ” Dia de Fazer o Bem” os policiais militares foram surpreendidos durante as ações diárias, as crianças das Escolas Cristóvão de Mendonça e Engenheiro João Magalhães receberam os policiais com desenhos alusivos à dedicação da profissão Policial Militar, emocionando os Brigadianos com a delicadeza e pureza entregue em cada desenho. Além dos desenhos, cartas foram outra forma de presentear os policiais, lisonjeando assim, os ofícios da profissão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.