Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão por crimes de exploração sexual infantil em Horizontina

Na manhã desta sexta-feira (12/5), a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão no município de Horizontina/RS, visando reprimir os crimes de armazenamento e compartilhamento de material contendo exploração sexual infantil.

A investigação teve início a partir de reporte feito pela Ferramenta de monitoramento em rede peer-to-peer (P2P), que indicou que um indivíduo situado na região noroeste estaria cometendo os supracitados crimes pela internet. A partir daí, a polícia identificou o suspeito e representou pela busca e apreensão domiciliar.

Na ação, foi apreendido um computador e um homem de 58 anos de idade foi preso em flagrante pelo armazenamento de imagem com conteúdo sexual infantil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.