PF e PRF prendem dois homens em flagrante por descaminho no RS

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, realizou atividade de repressão ao contrabando e ao descaminho na fronteira com o Uruguai, e prendeu duas pessoas, na madrugada desta quarta-feira (30/5).

Durante a ação fiscalizatória na BR-116, em Arroio Grande/RS, a equipe policial abordou dois indivíduos que transportavam cosméticos, bebidas e mercadorias diversas oriundas do Uruguai, desacompanhadas de documentos que comprovassem suas regulares importações. Os responsáveis pela mercadoria foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Federal.

Os produtos possuíam valor comercial de aproximadamente R$ 75 mil e seriam transportados para o estado de São Paulo, em que seriam comercializados.

Os indivíduos foram colocados em liberdade mediante o recolhimento de fiança e responderão perante a Justiça Federal pela prática do crime de descaminho.

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal do Brasil para adoção das medidas administrativas e fiscais cabíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.