Paulo Henrique Marques é o novo técnico do VEC

O Veranópolis Esporte Clube agiu rapidamente e oficializou o nome do novo comandante para a sequência da Série A2 do Gauchão. O técnico escolhido é Paulo Henrique Marques, que fará sua terceira passagem pelo clube Pentacolor. Com vasta experiência no futebol gaúcho, o treinador de 58 anos assume o desafio de liderar a equipe.

Paulo Henrique Marques, natural de Santa Rosa, já teve uma passagem pelo VEC no Gauchão de 2006, quando o clube conquistou a vaga para a Copa do Brasil do ano seguinte. Além disso, em 2014, ele foi vice-campeão da Copinha do segundo semestre da Federação Gaúcha de Futebol.

O novo treinador possui um currículo com diversas passagens por clubes do Rio Grande do Sul, incluindo Novo Hamburgo, Caxias, Ypiranga, São José e São Luiz, onde se destacou por suas boas campanhas no Campeonato Estadual à frente da equipe de Ijuí. Recentemente, Paulo Henrique teve uma breve passagem pelo Manaus FC, onde disputou parte do Campeonato Amazonense deste ano.

A chegada de Paulo Henrique Marques traz consigo também o auxiliar Jeferson Ribeiro, com quem o técnico já trabalhou no Caxias, durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. A parceria bem-sucedida anteriormente reforça a confiança da diretoria na nova comissão técnica.

O Veranópolis Esporte Clube dá as boas-vindas ao técnico Paulo Henrique Marques e ao auxiliar Jeferson Ribeiro, desejando sucesso nessa nova jornada. Com a experiência e conhecimento do futebol gaúcho, a expectativa é que a equipe alcance bons resultados na Série A2 do Gauchão e consiga seus objetivos nesta temporada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.