Onda vira embarcação e pescador morre em Torres

Um homem que retornava de uma atividade pesqueira encontrou uma trágica morte na tarde desta segunda-feira. A vítima, que estava em uma embarcação, acabou sofrendo um acidente quando a embarcação virou nas águas da Praia dos Molhes, localizada entre o Rio Mampituba e os molhes da Barra.

O Tenente Rafael Alexandre de Souza, comandante do Pelotão de Bombeiro Militar de Torres, relatou ao Litoral na Rede que o acidente ocorreu devido a uma onda que virou a embarcação, resultando na queda do homem na água.

“A equipe de resgate estava preparada para entrar na área e tentar resgatar a vítima. Surfistas auxiliaram no transporte da embarcação e da vítima até a ponta dos molhes. Descemos pelas pedras e conseguimos retirar a vítima para uma área segura”, explicou o tenente.

Infelizmente, ao chegarem ao hospital, os esforços de reanimação foram em vão. O pescador estava em parada cardiorrespiratória, classificada como grau 6 na escala de afogamento. O comandante Rafael lamentou o desfecho trágico: “Infelizmente, a vítima não resistiu e veio a óbito.”

De acordo com relatos de testemunhas, o pescador estava retornando da pesca quando foi surpreendido por uma ondulação que fez a embarcação virar. Devido à falta de habilidade e experiência na água, ele não conseguiu nadar o suficiente para se salvar.

Com informações do Portal Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.