Neste domingo, tradicional celebração de Santa Rita será transmitida pelos canais da Studio; confira a programação completa

Festa tem como lema: "Santa Rita, ajudai-nos a promover uma sociedade mais solidária, sem fome, pobreza, violência e guerra"

A festa em honra a Santa Rita de Cássia 2023 terá início nesta quarta-feira, 17 de maio, em Veranópolis, com o lema “Santa Rita, ajudai-nos a promover uma sociedade mais solidária, sem fome, pobreza, violência e guerra”. Confira a programação completa:

17 de maio – quarta-feira – 19h – missa

18 de maio – quinta-feira – 19h – missa

19 de maio – sexta-feira – 19h – missa. Após quermesse com reunião dançante com CHICO BRUSCATTO SHOW BAILE.

21 de maio – domingo – dia da festa: A cobertura em vídeo da missa festiva será transmitida pelos canais da Studio às 10h30min. Durante a missa, haverá a bênção das rosas e dos pãezinhos de mel. Ao meio-dia, será servido o tradicional almoço, com ingressos numerados. Será possível adquirir churrasco de gado e galeto. À tarde, acontecerá uma reunião dançante com a presença de Pantera Negra.

22 de maio – segunda-feira – dia dedicado a Santa Rita de Cássia.

Às 19h missa em honra a Santa Rita de Cássia.

05 de agosto – sábado – jantar. Às 19h30min missa. Após, tradicional jantar. Reunião dançante com Musical Diversom.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.