Mulher revida agressão e esfaqueia companheiro em Passo Fundo

No final da manhã desta quinta-feira (25), um homem foi esfaqueado pela companheira após agredi-la no bairro Valinhos, em Passo Fundo.

A Brigada Militar/3°RPMon e a equipe do SAMU Passo Fundo, foram despachados para prestar socorro em uma ocorrência de agressões envolvendo um casal, onde a parte masculina estaria esfaqueado na residência.

Ao chegar no local, foi realizado contato com a mulher, a qual inicialmente negou que seu companheiro estivesse presente, contudo autorizou o acesso dos militares, acompanhado do SAMU para averiguação na residência. Durante a verificação, foi localizado o homem sentado na cama do casal, sangrando e reclamando de dor.

De pronto os profissionais do Samu realizaram os primeiros atendimentos, sendo constatado uma perfuração no peito, com possível perfuração no pulmão. Ele foi encaminhado até o Hospital de Clínicas (HC) para atendimento. Ele permanece em estado estável.

Ao ser questionada sobre o episódio, a mulher relatou que, após ter sido agredida com chutes e socos por seu companheiro, teria ido até a cozinha, pego uma faca e desferido um golpe contra o mesmo na tentativa de se defender das agressões.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato.

Informações e foto Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido