Mulher é presa por tráfico de drogas em Vacaria após ação policial conjunta

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Vacaria, em conjunto com a Brigada Militar, efetuou a prisão de uma mulher em flagrante por tráfico de drogas.

A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, quando os policiais civis da sessão de investigação da DP Vacaria encontraram crack e maconha em uma residência previamente monitorada como ponto de tráfico. Além das substâncias ilícitas, foi apreendida uma balança de precisão. No local, havia uma intensa movimentação de usuários de drogas.

A mulher presa, de 23 anos e natural de Vacaria, já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. No mês de março deste ano, ela havia sido autuada em flagrante, mas encontrava-se em liberdade. No entanto, ao ser novamente encontrada comercializando drogas, foi presa novamente e conduzida ao Presídio Estadual de Vacaria.

A acusada responderá a inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas, e a polícia dará continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na atividade ilícita.

A ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar reforça o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas, que alimenta a criminalidade e traz prejuízos à sociedade. A polícia destaca a importância do trabalho investigativo e da colaboração da população por meio de denúncias, que são fundamentais para o sucesso das operações.

A divulgação dessa prisão tem o intuito de conscientizar a comunidade sobre os esforços realizados pelas autoridades na repressão ao tráfico de drogas, buscando garantir a segurança e a tranquilidade da população de Vacaria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.