Mulher é presa novamente por tráfico de drogas em Carlos Barbosa, a segunda vez em 40 dias

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em um prédio residencial no bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa, onde encontrou uma mulher de 35 anos com 21 petecas de cocaína prontas para venda e telefones celulares. Ela foi presa novamente e encaminhada para o presídio Estadual de Bento Gonçalves.

O delegado responsável pela operação, Marcelo Ferrugem, afirmou que há indícios de que o filho da suspeita, um menor de idade, também esteja envolvido com o tráfico de drogas. Durante a abordagem, um usuário que estava comprando drogas também foi identificado. Esta é a segunda vez em 40 dias que a mulher é presa pelo mesmo crime. Na primeira vez, em 5 de abril, ela foi presa em flagrante pela Brigada Militar com 60 buchas de cocaína, mas acabou sendo liberada provisoriamente no dia seguinte por falta de investigação preliminar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.