Motorista encontra R$ 9,2 mil dentro de bolsa esquecida em ônibus e devolve para a dona em Pelotas

Um motorista de ônibus salvou o final de semana de uma passageira no último domingo (30), em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. A mulher esqueceu uma bolsa dentro do coletivo. O pertence foi encontrado pelo condutor e devolvido para ela. Dentro, estava parte das economias dela, cerca de R$ 9,2 mil.

A passageira preferiu não dar entrevista porque teve receio de se expor e colocar a sua segurança em risco, mas o motorista falou com o g1 e com a RBS TV.

Luiz Anderson do Couto Oliveira conta que a passageira subiu no coletivo em um ponto da estrada Posto Branco, no bairro Retiro, e desceu no Centro. Quando ele chegou ao terminal, ponto final do trajeto, viu a bolsa em um banco e levou o objeto até o centro de controle, para onde vão itens perdidos.

No local, a bolsa foi aberta porque se acreditava que poderia haver dentro algum documento que pudesse identificar a dona. E havia. Mas, junto, estava o dinheiro.

“A gente conseguiu falar com ela, ela veio aqui [no centro de controle] e recuperou o dinheiro. A gente se emociona. Ela estava muito feliz, me deu um abraço. Eu fiquei feliz”, conta o motorista.

Em caso de alguém encontrar algum objeto perdido em um ônibus ou perder algum objetivo, é possível buscar auxílio por meio do site das empresas de ônibus de Pelotas.

FONTE: G1
Foto: RBS TV/Reprodução

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.